ADRIEL MARQUES: O Milagre Bateu em Minha Porta

O Milagre Bateu em Minha Porta

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

"Eis que estou a porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". Apocalipse 3:20


Olá, graça e paz...
Ao ouvir o louvor que dá título a este post (ao final, parte inferior do post), ao cantar e ler a Bíblia, vejo como o maior de todos os Milagres está querendo fazer parte da vida de todo o ser humano, e todos querendo e precisando viver milagres, sinais, prodígios e maravilhas, não tem notado que o milagre realmente bate à porta, porta esta, do seu coração...
O milagre da salvação, da vida abundante, da transformação e restauração e de toda a sorte de bençãos que possamos viver. Este é o Senhor, autor e consumador de nossa fé, autor e dom da vida. Ele veio para os seus, porém estes não o recebeu (João 1:11) e por isso vivem em um sofrimento que poderia ser amenizado.
Como já há um certo tempo venho falando sobre milagres, ainda vejo que poucos são os que alcançam, conquistam e realmente vivem o melhor de DEUS, muitos pensam que milagre são somente o que tratam de curas de enfermidades físicas, quando na verdade este é um dos mais diversos que Cristo pode fazer pelo ser humano, exemplos a Bíblia nos mostra, as bodas em Caná da Galileia (água sendo transformada em vinho de excelente qualidade de forma miraculosa), não havia ninguém necessitando de cura na situação. Mas Ele estava lá (João 2:1-12), e não se retirou, mesmo tendo dito que não era chegado sua hora (versículo 4). Na casa de Zaqueu, Ele chegou e com salvação, porém Zaqueu foi em busca de seu milagre (Lucas 19:.1-10).
Talvez você meu amigo leitor possa achar que  situações como estas foram fáceis porque Jesus estava em corpo físico na terra, mas veja bem, Saulo de Tarso teve um encontro real com Deus após sua ressurreição, ou seja, com o Espírito de Cristo, e teve sua vida totalmente modificada, um verdadeiro renascimento por milagre de Jesus o que trocou até seu nome vindo a se chamar Paulo (Atos dos Apóstolos 9:1-18).
No antigo testamento a Bíblia relata inúmeros momentos sobrenaturais por intermédio do Anjo do Senhor (Jeová), do EU SOU, do ELOHIM, ou seja, de DEUS em sua plenitude. Provas mais que suficientes para que hoje tenhamos experiências semelhantes e maiores que as mencionadas na Palavra, afinal, JESUS nos disse que por seu intermédio faríamos obras semelhantes e até maiores que as suas, basta par isso crermos e pedirmos em seu nome (João 14).
Peça ao Senhor para tirar as escamas espirituais (assim como Paulo) que te impedem de enxergar o teu milagre, grite por ele como o cego no caminho de Jericó. Jesus está a porta e bate, ouça a voz do Senhor te chamando e querendo entrar, assim como entrou na casa dos discípulos no caminho para Emaús.
O milagre esta à porta e bate, "deixa entrar o Rei da glória, quem é este Rei da glória?" é o SENHOR (JESUS) forte e poderoso na guerra"... (Salmos 24).
É tempo de ter experiência com Deus, não consegue ver?! Faça como o salmista, eleve seus olhos aos montes e veja de onde vem o teu socorro (Salmos 121)...
Creia mesmo, tome posse e depois aqui mesmo no blog você tem como testemunhar e compartilhar (em comentários). Eu estou vivendo coisas maravilhosas e que vou tentar compartilhar, o tempo tem sido curto, mas o melhor de DEUS, eu vivo a cada dia, você também viverá, assim eu creio.
Fica na paz!

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010