ADRIEL MARQUES: Quando chegará o meu milagre?

Quando chegará o meu milagre?

quinta-feira, agosto 15, 2013

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1


Que precisamos de pelo menos um milagre a cada dia é incontestável, que vivemos um único milagre no mesmo dia também, mas este é um assunto que sempre tenho falado e ministrado devido a necessidade que muitos leitores, amigos conhecidos e desconhecidos (ou virtuais) demonstram ao acompanhar meus posts e ministrações com este tema.
Quando o milagre é algo tremendamente extraordinário, como uma cura em que a ciência médica não nos dá mais nenhuma esperança, sofremos muito por querer que tudo se resolva do nosso jeito, da nossa forma, porém, não bem assim, como diz a passagem acima, "tudo tem o tempo determinado".
Quando chegará o meu milagre? Quando o viverei? Quando o alcançarei? Parece difícil, mas a Bíblia nos ajuda a conquistar o tão necessário "milagre";
("Porque, pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não saiba mais do que convém saber, mas que saiba com temperança, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um." Romanos 12:3)
Não precisamos saber e sim viver, Deus nos diz que o nosso tempo é agora ..."mas o vosso tempo sempre está pronto." João 7:6

Sempre que falo sobre métodos de viver um milagre posso ser repetitivo, mas tem situações que temos que encarar; obedecer à Deus é uma delas, outra é crer, temos ainda que orar e muito mais...
Veja bem, o Senhor quer nos fazer termos um encontro real com Ele ("E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." Marcos 1:15), assim, o Senhor faz promessas e se já as fez, as renova para que ninguém tenha dúvida alguma sobre o querer dEle para nós. ("Aproximando-se, porém, o tempo da promessa que Deus tinha feito a Abraão, o povo cresceu e se multiplicou no Egito;" Atos 7:17) Assim como aconteceu com Abraão.
Está chegando o tempo de teu milagre acontecer, viva o da melhor maneira possível, sem choros de medo, dúvidas ou angustia, e sim de alegria. Izabel prima de Maria em sua velhice deu a luz a João Batista, o milagre de Deus como sinal na vida de Maria e José alcançou até mesmo que talvez não o esperasse ou cresse que a certa altura da vida seria lembrada por Deus, sendo que Ele não esquece de ninguém passe o tempo que passar ("E completou-se para Isabel o tempo de dar à luz, e teve um filho." Lucas 1:57), chegou o tempo, este é o tempo, o seu tempo em Cristo, confie!
A confiança em Jesus faz com que vivamos em Sua misericórdia ("O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará." Salmos 32:10).
Pense bem, a Palavra de Deus é o manual ou o receituário com total eficácia para viver a chegada de todo e qualquer milagre que precisamos viver, a confiança em Deus é a principal forma de vencer o tempo de espera ("Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o mais, Ele tudo fará." Salmos 37:5)
Tenho visto e vivido milagres, pessoais, familiares, de pessoas próximas, de pessoas ao longo da jornada cristã, sei então que milagres existem e acontecem ainda no tempo presente. ("E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão." Marcos 16:17-18)
Fiquem com Deus, creia o teu milagre vai chegar!



0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010