ADRIEL MARQUES: Mais um Ministério

Mais um Ministério

sábado, junho 29, 2013

O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. Jeremias 23:28

Olá, graça e paz
Quero compartilhar mais um ministério que o Senhor Jesus tem posto em minhas mãos... ontem (Sexta-Feira 28/06/2013 fui empossado como vice presidente do Conselho de Pastores de Brasilândia-MS, juntamente com o Pastor Pedro Aleixo que está no cargo de Presidente, este que faz parte e é responsável pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, com os demais amigos e irmãos em Cristo de diversas igrejas membros da entidade, Deus nos tem confiado este trabalho, pois, representamos não somente um grupo, e sim todo o povo de Deus nesta localidade.
Agradeço à Deus esta oportunidade lembrando dos demais Pastores das Igrejas; Missionária, Assembléia de Deus Belém, Batista Betel (Pr. Avair primeiro secretário), 1 Igreja Batista (Pr. Roberto segundo secretário), Avivamento Bíblico e A Caminho do Céu. O Prefeito local Jorge Diogo e a Primeira Dama Léia Diogo compareceram para prestigiar o evento, membros de outras cidades e o Pr.  Presidente do Ministério Madureira abrilhantaram ainda mais o evento de ação de graças e cerimônia de posse.
O Pr. Jovair do Ministério Belém entregou o cargo depois de um período em sua direção. Outro que contribuiu com o mesmo foi o Pr. Ludinaldo Marques que esteve como vice presidente, este que era o líder local da 1 Igreja Batista, porém por questão de mudança precisou deixar o cargo.
Foi um período abençoado nas mãos destes servos de Deus, e creio que agora também veremos o Senhor Jesus agir através desta nova diretoria.
O povo de Deus, ou como dizemos, a Igreja de Cristo em Brasilândia vive em união e comunhão, assim como se deve ser. Por isso o versículo acima nos remete a refletir o querer de Deus. E temos que agradar ao Todo Poderoso. "Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo". Gálatas 1:10
Com os pés no chão e muita humildade engrandeço ao Senhor pela minha vida e pelos meus companheiros Pastores, sei que a responsabilidade é grande, mas se o Senhor colocou em nossas mão é porque Ele mesmo nos tem capacitado, quero ser o "vaso perfeito".
Fique na paz.


0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010