ADRIEL MARQUES: Ainda há tempo!

Ainda há tempo!

terça-feira, junho 04, 2013


"Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado": Gênesis 37:6

Olá, graça e paz...
...Tantos sonhos, tantos planos e o semestre está terminando... e agora? Eu ainda não consegui realizar nada do que projetei para este 2013... É, muitos estão no momento pensando assim ou de modo semelhante.
José havia sonhado algo que não planejara, porém eram os Sonhos de Deus ao seu propósito começando a tomar forma para que ele chegasse a ser governador do Egito. ("Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho". Gênesis 37:7) Seus irmãos não aceitaram o que ele relatara, e assim, começa uma trajetória que ninguém pode imaginar ou sonhar, que para viver o verdadeiro "sonho" as vezes temos que passar, enfrentar e prosseguir, não podemos parar, mesmo que pareça que o tempo terminou, e este é o fim de tudo.
Estamos no mês de Junho de 2013, embora algumas coisas que desejamos lá pelos últimos dias de Dezembro de 2012 ou nos primeiros dias de Janeiro do presente ano, não tenha ainda sido concretizado, ou quem sabe, nem tenha saído do papel, "ainda há tempo", tempo de em Cristo Jesus fazermos aquilo que Ele tem sonhado para nós. 
"Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim". Gênesis 37:9
José continuou sonhando coisas grandes, afinal, o que Deus sonhava para ele era muito grande, não tem nem comparação com o que ele viveu até chegar a realização de cada um dos seus sonhos.
Intentaram matá-lo, isto seus próprios irmãos, que o venderiam aos ismaelitas que posteriormente, vindo os midianitas que o tirou da cova que havia sido jogado o vendera por 20 moedas de prata e levaram-no ao Egito vendendo-o a Potifar oficial de Faraó.
Na Bíblia a partir do capitulo 37 começa a história de José, e tenha liberdade de conferir o que digo e transmito a você caro leitor..
Ainda há mesmo tempo para viver o que tanto deseja, um passo para alcançar é viver com integridade diante do Senhor, assim com José era.
Não deixar de sonhar, não importando com o que aconteça e outro grande passo. E mais, procurar em Deus a resposta para que os Seus sonhos sejam os teus, pois, "O maior dos sonhos" é sonhar os "Sonhos" de Deus, aí tenha certeza, serão realidade.
Vamos correr a favor do tempo, dedicação e oração são passos fundamentais para que sejamos achados em graças aos olhos de Deus, com isso, alegramos ao Senhor e ele nos fortalece para continuar a jornada em busca do que almejamos. ("Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força". Neemias 8:10)
Não se preocupe com o fato de estar terminando o primeiro semestre, em Jesus "Ainda há tempo", vamos trabalhar em conformidade à vontade de Deus. assim como José viveu a concretização de seus sonhos e mais teve a interpretação dos sonhos de Faraó dada por Deus, para então ter em suas mãos e em sua vida tudo aquilo que Deus sonhou para ele. Creia! "Ainda há tempo" venha viver os sonhos de Deus.
Fique na paz.


0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010