ADRIEL MARQUES: Profetiza

Profetiza

segunda-feira, outubro 29, 2012

"E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam". Ezequiel 37:9


Profetizar foi a ordem recebida pelo profeta através da Palavra do Senhor, Deus o autorizou a proferir ordenança ao vento, sendo que este recebe ordens e obedece somente à Deus ("E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem? MC 4:41), sendo assim viu acontecer o inimaginável.

Ao meditar no Livro de Ezequiel constatamos que ao praticar e obedecer a Palavra ou neste caso, "ORDEM" do Senhor, por misericórdia de Cristo, somos os primeiros a vivenciar milagres e prodígios feitos pelo Criador.
Na passagem acima, mais que autorizar o homem ordenar algo que só Deus tem o domínio e controle que é o vento, o Senhor ainda faz algo muito maior, Ele concede vida a um exército que seria formado de um monte de ossos em um vale que não seria o lugar mais agradável para passear, ou seja, ordem ao vento é algo grande, porém ordem ao vento para trazer "VIDA" isto é totalmente sobrenatural, com uma simples ordem "PROFETIZA".

Deus faz, opera e age como quer, não precisa de ordem ou consentimento de nada ou ninguém ("Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá"? Isaias 43:13), porém para cumprir sua Palavra Ele fez, operou e agiu por intermédio de ordem dada ao Profeta Ezequiel, isto quer dizer que, quem faz, quem fez e quem sempre fará acontecer o sobrenatural é o Senhor Deus Todo-Poderoso, o que era, o que é, e o que há de vir ("Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso". Ap 1:08, "Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste". Ap 11:07). Porém, Ezequiel se tornou o que chamamos de "canal da benção", como em inúmeras vezes a Bíblia nos mostra como pessoas que eram tementes e obedientes à Deus, foram protagonistas das mais diversas feitorias do Senhor.

Homens (e Mulheres) se enganam ao pensar que são ou que podem fazer qualquer coisa, quem opera o milagre é Deus, eu posso fazer o milagre acontecer, mas, Deus é quem faz tudo, para que eu seja o "canal da benção" eu tenho que obedecer a ordem do Senhor, claro que, quando esta eu receber.
Se o Espírito do Senhor te ordenar, então "PROFETIZA", dê ordem ao vento, e assim, traga vida, a vida que é o próprio Jesus nosso Deus e Senhor!
Jesus conta contigo, vá em nome do Senhor, siga em frente, determine, conquiste e "PROFETIZA".
Fiquem com Deus!


0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010