ADRIEL MARQUES: E agora?! Só mesmo um milagre!

E agora?! Só mesmo um milagre!

sábado, maio 19, 2012

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito". Marcos 11:23


Graça e paz!
Oi, chegou um momento em que sua expressão pode ter mudado de "EU PRECISO DE UM MILAGRE" para então se indagar e responder automaticamente a sí; "E AGORA?! SÓ MESMO UM MILAGRE", é, quando estamos nesta situação sei o quanto é difícil entender e viver o que nos disse Jesus nesta passagem acima em destaque.
O que mais incomoda o que necessita de "UM MILAGRE", ou o que mais dói é quando este já tem feito sua parte na vida física e na espiritual, ou seja, serve ao Senhor, ora, se consagra, jejua, obedece orientações e tudo o mais. Como disse em outros posts, vivemos diversos milagres todos os dias, porém tem um que é sempre o mais necessário, isto, aos nossos olhos e também tem mesmo um ou outro muito necessário quando precisamos de cura divina, quando a medicina e a capacidade humana já não tem mais o que fazer, "E agora?! Só mesmo um milagre!
É, em posts anteriores também já disse alguns passos para se viver milagres... posso parecer repetitivo, mas quando vejo a popularidade de meu primeiro post oficialmente falando sobre o assunto, sinto por saber que tendo o acesso livre até ao Senhor Jesus como nós tamos por intermédio de Seu Espírito, as pessoas não estão vivendo o que buscam, não alcançam nem conquistam, sei que a falha não está em Deus, mas algo tem impedido até mesmo você que está lendo neste exato momento de viver o teu tão preciso e precioso milagre, vamos analisar a passagem mencionada no Evangelho de Marcos.

Deus em sua palavra nos diz; ..."qualquer que disser"... note, qualquer um que tomar uma atitude real diante a situação, ..."e não duvidar"... ponto primordial, é quase impossível ao ser humano confiar piamente, mas assim tem que ser, ..."no seu coração"... temos que viver mesmo, pois, quando está no coração como desejo e sentimento, temos melhor discernimento e perseverança, ..."mas se crer que se fará aquilo que diz"... além de confiar em Jesus, outro ponto importante junto com a atitude tomada, precisamos confiar em nós mesmos para ir até o fim, ..."tudo o que disser lhe será feito". Aleluia, vendo desta forma você viverá a resposta de sua auto-indagação, "E agora?! Só mesmo um milagre!
Não desista! Mesmo que esteja diante do inferno todo armado contra sua vida, mesmo que já possa contemplar o anjo da morte se aproximar, ainda que possam aparecer amigos como os de Jó, assim como o mesmo saiba que o seu Redentor vive.
Sei que luta contra o tempo, mas os tempos estão nas mãos de Deus, Ele muda as horas, as estações e tudo mais, quando pensar que é o fim, em Jesus terá a certeza de que é apenas o começo para viver o "MILAGRE".
Que Deus te abençoe e atenta a tua necessidade! 


PS* Em cada vez que a palavra MILAGRE aparece em destaque, é um link de posts anteriores relacionados ao assunto. 

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010