ADRIEL MARQUES: O Preço de um Milagre*

O Preço de um Milagre*

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

"Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito". Jó 10:12


Graça e Paz

Você já parou para pensar "O preço de um Milagre"? Quanto custa e o que custa para vivermos este milagre?...
...Certamente não..., não importando o tipo de milagre, sempre queremos vive-lo e nunca imaginamos se quer o "preço do milagre".
Para viver um milagre, há uma necessidade de quase sempre correr contra o tempo, ainda mais, sendo a necessidade na saúde física pessoal ou de um ente querido. Porém mesmo sendo físico tem milagres que em qualquer momento que o alcançamos é bem vindo como se tivéssemos descoberto sua necessidade no mesmo momento,"E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo". João 5:5 
O homem relatado nesta passem bíblica esperou pelo milagre por quase quarenta anos, ele esperava pelo anjo do Senhor, mas necessitava de um terceiro, que nunca tinha quem o ajudasse, o preço deste foi o do engano ou da usurpação, pois ele sempre aparentemente seria o primeiro a mergulhar nas águas do tanque de Betesda, se enganava pois, alguém sempre usurpava sua chance pois este era desprovido de mobilidade.
A forma simples ou menos difícil de ter um milagre em nossas vidas é irmos ao encontro de DEUS, sem medir consequências, ir em busca de Jesus à beira do caminho como o cego da região de Jericó. O homem do tanque de Betesda teve o prazer de o Senhor ir ao seu encontro, mas ele não sabia quem era o que falava com ele, mas pelo amor e misericórdia de Deus, este viveu seu milagre. "Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda". João 5:8 
A mulher do fluxo de sangue, gastou todo o seu dinheiro provando assim que dinheiro não garante e nem compra nenhum tipo de milagre, pode até ser o canal ou o meio usado por Deus, mas não necessariamente em seu uso natural.
O preço de um milagre é geralmente o de lágrimas ("Jesus chorou". João 11:35), tempo ("E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos". Daniel 2:21) e confiança ("É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem". Salmos 118:8) ou seja, crer ("Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" João 11:40)
Não importa o milagre que você precisa, pois, "Eu preciso de um milagre"! Se dedique e se disponha a pagar o preço, mas uma dica eu te dou, corra até Jesus, faça O parar para se virar,  te ver, te ouvir e te tocar, faça Deus se mover ao seu respeito. "Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações". Esdras 8:23
Não é fácil, choramos, perdemos o sono, há um desgaste físico e emocional para pagar, a dor então, esta é constante "O preço de um milagre",  o que nos conforta é saber que nossa dívida é com Deus, corra o rico de se endividar com o Senhor, eu sei que você vai viver o seu milagre! Com Jesus é muito melhor pagar qualquer preço, agora, sem Jesus, é melhor nem tentar!
Fica na paz! 

PS* Eu já viví vários milagres, e sempre paguei o preço, vivo feliz com Jesus, e continuo precisando de milagres.


0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010