ADRIEL MARQUES: Novo mês - Outubro

Novo mês - Outubro

domingo, outubro 02, 2011

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14"


Graça e paz!
Olá, como tem se tornado um hábito, faço esta postagem neste início de mês (segundo dia)!
Realmente tudo existe por sua palavra e ordem (Jesus) e chegamos à Outubro, abertura do último trimestre deste 2011, nos aproximamos de 2012, Deus nos tem ajudado e sustentado. Pouco tempo para tantas coisas a se viver, porém sabendo que tudo coopera para o bem dos que amam ao Senhor. 
Assim como o versículo em destaque na parte superior deste post o que nos faz, ninguém pode desfazer, sendo assim, benção tem em abundância para este teu novo mês, busque-as, tenha força, fé e coragem, Jesus te garante a recompensa.
"E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. Colossenses 1:17"  
Nove meses já foram, para muitas coisas estes três restante não têm mesmo como se comparar, os tempos estão nas mãos de Deus como nos diz o livro do Profeta Daniel, mas esforça-te tenha bom ânimo, o período é propício para viver as grandes e maravilhosas obras do Deus todo-Poderoso!
Pense bem! Jesus te ama!
Fique na paz!

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010