ADRIEL MARQUES: O Segredo de ser abençoado

O Segredo de ser abençoado

terça-feira, agosto 16, 2011

"Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. João 16:24"

Graça e paz!
Não conquistou ainda o que precisa? Não recebeu tua benção, cura, milagre e ou vitória? As portas estão mais que fechadas? Se para uma ou mais das indagações até mesmo para todas a resposta for "sim" hum... é há a necessidade de se ter o conhecimento de alguns passos que nos revela um grande segredo, o de como ser abençoado. Veja o que diz o versículo no inicio do post, peça em nome do Senhor e assim verá que será diferente a situação, e mais, veja o que Jesus nos diz em Mateus 21:22, "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis". Não é simplesmente o fato de pedir, mas sim como pedir, além de usar o nome de Jesus é preciso orar, clamar e acreditar, exercer a sua fé. Mas em muitas áreas para sermos abençoados devemos liberar a benção, por exemplo: Para ser perdoado eu antes devo perdoar, para ser amado, eu tenho que amar, então, "DÊ" e Deus te devolverá, retribuirá em cumprimento de sua palavra, "Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordante, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo". Lucas 6:38
Veja que nesta passagem nos mostra exatamente o que te digo, quer ser abençoado? Abençoe! Quer conquistar o novo, o melhor, o especial e o impossível? Se desprenda das coisas pequenas e velhas, para que tenha espaço para o novo e o melhor do Senhor que nem imaginamos ou pedimos.
O segredo de ser abençoado ou o 'segredo da benção' é... abençoe, libere, dê! Sendo assim verá a diferença em tempo recorde.
Deus te abençoe e prospere grandemente!
Curta o louvor!
Fiquem na paz, bjs!

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010