ADRIEL MARQUES: Fim do mundo! Fala sério!!!

Fim do mundo! Fala sério!!!

domingo, maio 22, 2011

Graça e paz! 
Estavam dizendo por aí que ontem (21-05-2011) seria o fim do mundo! Mas o que é realmente para os não conhecedores da Palavra de DEUS este tão atemorizante acontecimento?!
Devemos viver hoje como se Cristo voltasse amanhã, isto porque não nos convém ficar preocupados mas sim na expectativa. "Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros". Ml 3:2
Não devemos ter medo, e sim, viver e obedecer a palavra, para isto; aceitando à Jesus como nosso Deus Senhor e Salvador. Deixando a ansiedade depositada em suas mãos. "Lançando sobre Ele, toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós". 1Pe 5:7
Além do mais saber o dia e hora creio que não vai fazer a diferença, muitos ficarão tão amedrontados que não viverão e ainda correrão o risco de não ir para a glória com o Senhor, outros vão viver de forma errônea e deixando para o último momento uma mudança de vida, crendo que com isto alcançarão a salvação. "E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos". Dn 2:21 A Bílbia porém, nos ensina muito sobre isto, que devemos aceitar a Jesus, crer, ser batizado, invocar o nome do Senhor, obedecer sua vontade e palavra, praticarmos a fé e o amor, e algo muito importante sermos fiéis até o fim, para estar-mos aptos a receber das mãos de Jesus à coroa da vida. "E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho". Mc 1:15 
O intrigante porém na questão dos boatos de fim do mundo é que muitos são cristãos protestantes, evangélicos e ou crentes como chamamos, mas isto mostra que não conhecem realmente a palavra ou recebem ensinamentos duvidosos! Façamos a obra perfeita e agradável aos olhos do Pai. Fazendo discípulos os ensinando e os batizando em o Nome do Senhor Jesus. Caso aconteça alguma catástrofe natural que também é mencionado na bíblia, ou por ventura seja mesmo o arrebatamento da igreja, não estejamos desavisados e sim continuando a nossa carreira, guardando nossa fé e lutando o bom combate do evangelho de Jesus."Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra". Os 6:3 Tenhamos total conhecimento e atitudes de verdadeiros servos e filhos de DEUS! 
Fiquem atentos a tudo nesta vida, e vivam o melhor de DEUS, não se conforme com as coisas do presente século, Jesus está nos preparando um melhor lugar e um novo tempo com Ele.
Tenham uma excelente semana na presença de Cristo! Bjs, fui.


0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010