ADRIEL MARQUES: Viver em Deus! Viver em amor!

Viver em Deus! Viver em amor!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Graça e paz!
Estamos num tempo onde parece que o amor de muitos já se esfriou como nos diz a palavra de Deus, pessoas em busca de amor onde não tem, esquecendo do verdadeiro que é o de Cristo por nós.
Na sociedade jovem atual, não se vive o real dom de amar, procuram, tentam, fazem de tudo, menos o fato de "VIVER EM DEUS" e "VIVER EM AMOR", claro que é normal o desejo de encontrar alguém como cara-metade e dividir tudo, uma vida, uma família, um ministério e outros mais. Mas o que vem acontecendo em qualquer lugar e inclusive dentro da "casa de Deus", é a situação de procurar por conta própria, querer algo que lhe seja agradável aos olhos físicos, não que esteja errado, mas, esquecendo acima de tudo do caráter e qualidades dignas de um (a) servo (a) de Cristo, vindo com isto assolações e situações que não se espera e depois, não se consegue viver e nem vencer. 
Vamos analisar o que nos diz em 1 Co 13 4 - 8;

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;"

O que "Vive em Deus", "Viver o Amor", pois, Deus é amor.
Se vocês está nesta situação a procura de um amor, busque em JESUS, pois Ele é o nosso DEUS de amor, seja obediente ao Senhor, faça a sua parte na obra de Deus, como servo querido e fiel, não se desespere, no tempo de Deus, você vai encontrar o amor que lhe completará e será o melhor de DEUS em tua vida. Creia! Lembre-se! "Viver em Deus", é "Viver em Amor"!

Bjs, fui!



0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010