ADRIEL MARQUES: Deus é por nós!

Deus é por nós!

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá"? Isaías 43:13

Graça e paz!
Esta passagem da palavra de Deus é bem conhecida, mas, hoje tocou de uma forma especial ao meu coração.  Se olhar-mos o contexto esta mesma parte nos remete à criação, onde vemos que a terra era sem forma e vazia em meio as trevas ou escuridão. Porém, ao trazer para o nosso cotidiano temos como ver algo muito grande e forte da parte do Senhor.
Tem dias que as pessoas independente de servir a Cristo, por coisas que passam e enfrentam, dizem que levantam com o "pé esquerdo" (sendo que graças a Deus levantam com os dois, afinal o direito não fica sobre sua cama (há exceções)), isto porque grandes são os problemas e desafios que tem que enfrentar.
No inicio do versículo o Criador por seu Espírito Santo me fez pensar da seguinte forma: Que enquanto estamos tentando descansar para sentir a situação amenizada, durante muitas noites conturbadas em nosso sono, Ele é sempre mesmo de forma tão forte e eficaz o nosso "EMANUEL", ou seja, "DEUS CONOSCO", o que muitos se esquecem e sofrem desnecessariamente, pois, "Antes que houvesse dia, EU SOU", traduzindo; Enquanto queremos dormir para esquecer ou nos confortar, Jesus está trabalhando e agindo ao nosso respeito, e não há barreiras nem impedimentos que possam deter o Todo-Poderoso. O choro pode ser de uma noite inteira, mas pela manhã, chega a alegria do Senhor que é a nossa força. 
Antes de raiar o dia, antes de nosso planeta receber a luz do sol diz Jesus para nós: "EU SOU".
Creia e confie!
Bjs, fique na paz!


 

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem haja

Marilu disse...

Ameiiiii parabéns, palavras confortadoras, pq são reais. marilucostadaluz@gmail.com

Fradigascjm disse...

Bem haja
Fique com Deus
Abraço amigo

Fradigascjm disse...

Bem haja
Fique com Deus
Abraço amigo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010