ADRIEL MARQUES: O que é a PERDA?

O que é a PERDA?

quarta-feira, agosto 18, 2010

Graça e Paz! 
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Sl 42:3

A sensação de perda é algo muito estranho, nada é como pensamos ou imaginamos, só mesmo tendo JESUS para a perda não ser "total". Será que quando algo não é como desejamos, é mesmo isto uma perda? Ou talvez não é um ganho para mais adiante deixar de acontecer uma perda REAL?

E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo. Fl 3:8

Jesus o nosso verdadeiro DEUS de amor, nos amou e nos disse que neste mundo teríamos aflições, e faz-me saber que o sentimento de perda é também uma forma de aflição. Então estou realmente vivendo a palavra de Cristo em todas as áreas de minha vida.
Por que perdemos? O que perdemos? Onde perdemos? Quando perdemos?
Mas em Cristo sou mais que vencedor, por isso, fico a cada dia sempre em sua presença louvando e exaltando o nome do Deus Todo-Poderoso, porque Ele habita em meio aos louvores e com isso habita em mim. Tirando toda a sensação, mal estar, e incomodo causados por situações que momentâneamente aparentam tirar, tomar e roubar o que estava bom.


Nenhum agravo sobrevirá ao justo, mas os ímpios ficam cheios de problemas. Pv 12:21

Jesus me ama! Assim como a você! E tudo o  que é meu vem de DEUS! Está declarado e determinado em o nome do Senhor Jesus!
Eu profetizo somente GANHOS em JESUS! Perdas estão sob meus pés!
Vou alcançar e conquistar o que é meu por direito; O Senhor já me garantiu tudo na pesada cruz no monte chamado Caveira.

Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei. Is 27:3
Fiquem com DEUS!

2 comentários:

MISTER R. disse...

Achei muito legal essa postagem sua! A perda é algo realmente "estranho" como vc disse! A perda é um vazio, que poderá ou não ser preenchido! Mas a perda de Jesus não há nada que possa preencher.

Anônimo disse...

Concordo!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010