ADRIEL MARQUES: Luto em dobro!!!

Luto em dobro!!!

quarta-feira, agosto 04, 2010


Graça e Paz!
Há menos de uma semana um querido amigo (Gedson) foi recolhido pelo Senhor, tudo na vida dele começou com problemas no fígado como uma "EPATITE", mas era algo mais sério. Agora recebi a notícia que a nossa queria Lilian Ferrão vocalista da banda Voz da Verdade também descansa no SENHOR por doença que também tem sua fonte no fígado.
Deus sabe o que faz sempre, mas deixo meus sentimentos e orações em favor da família, especialmente sua mãe Célia, seu esposo e filhos. Oremos juntos para que o Espírito de CRISTO, possa confortar a todos!
Nós te amamos Lilian, e sabemos que você está nos braços do PAI (JESUS).
Em anexo postagem feita pela Suely Cufone Moyses responsável pelo site e comunicação da banda.

LILIAN PAOLILO FERRÃO FOI HABITAR NA SUA NOVA MORADA COM O SENHOR

Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos, atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus acolheu esta rosa para o seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos, mas se a Lilian não tentasse, ela ia sofrer muito, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque.
Suely Moyses Cufone

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010