ADRIEL MARQUES: LIBERTOS DA ESCRAVIDÃO DO PECADO!

LIBERTOS DA ESCRAVIDÃO DO PECADO!

terça-feira, janeiro 19, 2010

A Paz
Hoje quero falar com você que me acompanha algo muito importante; LIBERTAÇÃO DA "ESCRAVIDÃO" DO PECADO.
As vezes já temos confessado e deixado o nosso erro, e com isso, alcançamos a misericórdia de Cristo, mas o peso da consciência nos torna pessoas fracas, tímidas, preocupadas e literalmente "ESCRAVAS", nos impedindo de viver o que DEUS tem de melhor para o dia que nos concedeu. E de fazer-mos sua obra, isto é o fardo da escravidão do pecado, não que fazemos as velhas práticas e sim o que os atos passados nos acarretam, e Jesus nos dá força pela palavra, veja está situação e comece a se revestir de forças para sair da casa de servidão.
"Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nos mesmos estamos cortados. Portanto profetiza, e dize-lhes; Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu e vos trarei à terra de Israel". Ezequiel 37: 11,12
PROFETIZA!
Sobre você, em tua vida espiritual, física, financeira, material, sentimental, conjugal, familiar e em todas as áreas.
Repreenda na autoridade e no poder do nome do Senhor Jesus, tudo o que é contrário! De tua fraqueza Deus fará nascer a força de um vulcão!
Assim estarás livre da casa de servidão, opressão e opróbrio que é o fato de lembrar que outrora estavas no erro; Já não estarás mais na "ESCRAVIDÃO".
Levante a cabeça e viva o que está nesta passagem:
"Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de DEUS, tendes o vosso fruto para a santificação, e por fim a vida eterna". Romanos 6:22
Lembre-se Jesus é DEUS! E nos provou seu imenso amor ao se diminuir em sua glória, se fazendo homem e dar a vida por nós, nos resgatando e nos livrando da morte, do inferno, do perigo, da espada e de todo o poder da "ESCRAVIDÃO" do pecado!
VIVA! Jesus é o Autor, Dom e a prórpia VIDA!
Fique na paz.

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pesquisar este blog

 
ADRIEL MARQUES | by TNB ©2010